domingo, 21 de abril de 2013

Amigas!!!



Amigos em qualquer situação mesmo as mai diviseis,juntos no frio e no calor,no sol e na chuva,no verão e no inverno,etc.Mas sabemos que a amizade é muitooo importante porque temos irmão que se parecem com os seus melhores amigos ..... Ai eu paro e penso:Nossas as minha amigas são muitos especiais são muitoo importantes e sempre estarão do meu lado.Eu tenho amigas que trato como se fossem as minha irmãs que são tão especiais que eu sempre vou guardar no coração a amizade tambem serve para o tempo perdido : Nossa não tenho nada para fazer minha amigas me ligam :Vamos sair tirar o tempo perdido de nossa amizade que é tão especial ... A AMIZADE É LINDA EM TODOS OS MOMENTOS MAIS NÃO SO NOS MOMENTOS EM OCASIÕES ESPECIAIS DA NOSSA VIDA eu quero agradecer por todos as minhas amigas e amigos que eu tenho por essa vida especial em guardar vcs .Eu juro que nunca esquecerei vcs Amos muitoooo vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário